Ideias para os mais pequeninos!

O Zé esteve doentinho ... e durante umas semanitas não tinha grandes apetites (o que é assustador para uma mãe ... principalmente conhecendo o historial de comilão do Zé!) 

Não queria comer NADA ... nem bolachas, nem papa, nem fruta, nem leite... (nem sopa) ... a única coisa que ia ..e com "algum" prazer eram os iogurtes naturais ... o seu alimento preferido! 



Entretanto encontrei aqui na net estas ideias... 


Vejam lá se não são fantásticas: 



Airfork 1  


Mr. Food F

E aqui podíamos preencher a carinha como desejarmos ... 

 Souper spoon


Silicones de animais 



 Cortadores de sandes


Para terem mais ideias ... aqui está o link da loja: 



A verdade verdadinha, é que com ele assim doentinho ... podia trazer todos os palhaços do circo e todos os animais do Zoo que ele não ia comer ... e "aprendi" que ... desde que ele esteja bem hidratado e com todos os demais parâmetros médicos equilibrados ... bom bom é não insistir ... porque o que "entrar forçado" pode correr o risco de num ápice ..voltar a sair ... 

Oferecia sempre duas opções saudáveis ... e ele escolhia o que queria comer: por exemplo, um iogurte ou uma banana ... umas bolachas ou um queijinho ... (enfim aqui o valor nutricional não interessada ... mas sim que ele ingerisse qualquer coisa !!) 

... como vos disse: ele só queria iogurtes! haha


No entanto, agora que ele está benzinho ... estes acessórios podem tornar a refeição num momento mais animado .. e sem dúvida mais calmo (sem recorrer a televisões, nem a brinquedos... :D)

E aqui ficam mais algumas ideias: 




3 comentários

  1. Parece-me que terei que frequentar um workshop e chegar a casa umas horitas mais cedo do que o costume!!!!!! Beijinhos para este espaço fantástico que tenho sempre curiosiosidade de deitar o olho.

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma boa ideia de workshop ... como fazer refeições engraçadas para as crianças .. sem ter que chegar a casa mais cedo! :D hehe Boa ideia Ana! ;) Bjsssssss

    ResponderEliminar
  3. Que giro, adorei!! Quando tiver um filho eu quero umas coisinhas destas ;)

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top