Dicas para prendas de Natal: saudáveis!

A uma semana do Natal ... aqui vão algumas dicas para prendas de última hora ... saudáveis! (Eu ainda não comprei nada ... mas vou-me inspirar no meu post! ahah) 

No meu ponto de vista ... oferecer saúde não é "chamar o outro de doente" ... mas sim querer cuidar dele! 
Vejam lá:

1ª Dica: ofereça um prático par de alteres para completar (ou iniciar...) o ginásio lá de casa (o Pedro ia adorar isto!)



2ªDica: Este livro: Super imunidade ... eu por acaso tenho-o e é um livro de cabeceira muito bom... quem não quer ter maior imunidade em 2013? 


 3ª Dica: O hi-sleep. Um gadget para iPhones, iPads, mp3 e Cd's... que nos dá música só quando deitamos a cabeça na almofada. Uma actividade excelente para depois de uma corrida ...


 4ª Dica: Outro livro de nutrição ... este para os mais pequenos ... só o folheei ... mas parece-me ser um bom guia para esta dificil tarefa que é educar a criançada a comer bem! 




5ª Dica: O Zé ia ficar o máximo com estes ténis ... ( esta dica é só por vaidade! E um bom ego também traz saúde ahah)
 6ª Dica: E porque não oferecer compotas caseiras?! Diferentes sabores e cores, menos açúcares adicionados ... e um toque pessoal na decoração dos frasquinhos! Um mimo!




7ª Dica: A bobble! Uma garrafa que filtra água, graças a um filtro de carbono que remove o cloro e outros contaminantes da água da torneira ... tipo uma "BRITA" mas directamente para a garrafa!!! (E incentiva ao aumento do consumo de água em 2013...)

8ª Dica: a Actifry ... vi hoje num jornal uma promoção de natal ... que na compra da actifry, ofereciam uma balança! Achei o máximo ... partilhei a ideia! 


9ª Dica: Uns novos e lindos ténis ... para começar 2013 cheios de vontades de ir para o ginásio! :D 



 10ª Dica: A B&B box appetit. Uma marmita toda fashion ... para levarmos o almoço (saudável) nos dias de trabalho! 
11ª Dica: Se puderem cusquem a FoodRevMadeira, têm sempre indicações de onde existem os mercados bio' na Madeira ... ! Podemos preparar (para oferecer) cabazes de frutos e legumes biológicos ... e até de compotas e biscoitos também biológicos! 




12ª Dica: umas luvas para as aulas de BodyCombat (...espero que o Pedro leia esta dica! ahah)


13ª Dica: Ofereçam vouchers de consultas de saúde ... ou kits de produtos naturais (cosmética, emagrecimento ... e afins!) ... Uma dica patrocinada pelo Plano D  



Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top