2ª Edição do Programa: Perca Peso de Forma Saudável

Como vos disse, a 2ª Edição está à porta ... e as inscrições são até dia 6 de Setembro!!!  

Para os interessados, aqui está a mensagem do Onda Revital: 


Caros,
Estão abertas as pré-inscrições para a segunda edição do “Perca Peso de Forma Saudável” a se iniciar a 16 de setembro de forma a não apanhar a época Natalícia.

Apanhado da 1ª Edição….
Relembramos que a primeira edição foi um sucesso, tendo o programa originado, convívio, diversão e muito empenho por parte de todos os participantes.
Denotamos que entre outros aspectos desenvolveu-se laços de amizade entre todos e espíritos de grupo, em que só por si já é uma vitória.
No final as três equipas no total perderam 132kg “kilos”, o que corresponde ao peso médio de duas pessoas. Um monte de 132 kilos de gordura que lá se foi…

Nesta 2ª Edição….
Iremos manter os mesmos parâmetros do que na edição anterior, desde ao métodos utilizados (todos eles saudáveis, sem recorrer a suplementos, e outros aspectos), como a constituição das equipas, o numero de treinos, os acompanhamentos por profissionais especializados na área, etc…
Atenção inscrições até dia 6 de Setembro e a organização aceitará no máximo 20 inscritos.

Para mais informações poderão consultar o poster, nos contactar por telf: 291930946, por email: ondarevital@galoresort.com 
ou junto da recepção do ginásio Onda Revital Club.





Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top