Especial: 24 de Fevereiro!


Hoje é dia 24 de Fevereiro ... um dia muito especial para mim! 

Eu não sou muito supersticiosa, mas não acredito em coincidências ... e o dia 24 de Fevereiro para mim tem e terá sempre o seu "quê" de magia ... ora vejam: 

24 de Fevereiro de 2009 

Foi provavelmente o dia mais romântico da minha vida, o dia que pedi o Pedro em casamento! Sim, leram bem, EU pedi o Pedro em casamento. 
Era terça-feira de Carnaval... e assim foi, ele não levou a mal! Disse que sim, e lá casamos poucos meses depois! 
Enfim, não posso contar pormenores, mas o cenário foi este ... 



Os dias passaram e passaram ... e PRECISAMENTE 2 anos depois, no dia ... 

24 de Fevereiro de 2011

Nasceu o meu "príncipe encantado", e nasceu uma mãe, a Nádia-Mãe!  Uma mãe-galinha, super orgulhosa da criatura linda e mágica de conto de fadas! Um conto-de-fadas com um pouco mais de ranho, fraldas e noitadas que eu tinha imaginado, mas um verdadeiro conto de fadas! :D 
Um príncipe teimoso como a mãe e bonito como o pai, que todas as noites é "estrafegado" pelos dois! Tão estrafegado, tão mimado, que acho que está a precisar de um irmão! ahah (mas não para breve). 

Parabéns pelos teus 3 anos ! És e sempre serás o nosso hipopótamo bebé! :D



E no dia 24 de Fevereiro de 2012

Nasceu o meu blogue, não sei a que propósito o lancei no dia de anos do Zé! 
Eu penso que devia ser o meu hipertiroidismo (da altura) a falar por mim, demasiada aceleração cerebral! 
O Zé fazia 1 ano, e eu estava a organizar o seu baptizado, e estava a uma semana e meia de defender a minha tese de mestrado! Devo ter pensado que tinha pouca "sarna-para-me-coçar"! 


Mas valeu bem a pena, já tem 2 anos!

Os anos passam mesmo a voar ...  









Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top