31

Uau, faço 31! Sempre gostei muito do meu dia de anos, tenho memórias claras de quase todas as minhas festas de aniversário. Ora bem: 
- Na dos 9 anos, escondi-me no meu quarto e não queria abrir a porta. Estava mesmo nervosa e ansiosa por receber todos os meus amigos em casa... Esta personalidade "nervosinha" já vem de há muito tempo! Mas a minha mãe foi uma fofinha e acompanhou-me sempre!
- No dos 10 anos, os meus pais estavam fora da ilha de férias, e quem me preparou a festa foi a tia Margarida. Tive direito a tanta baboseirada, que continuo agradecida à minha tia por aquele dia!
- Na dos 13 anos, à saída da escola levei com um balde de coisas "nojentas": uma massa de pasta de dentes, vinagre, ketchup, farinha, ovos ... e todas as porcarias que os meus amigos conseguiram imagicar. Lembro-me do cheiro até hoje! Blerk! Mas senti-me a rainha (nojentinha) do dia!
- Na dos 18, tive um grande jantar e recebi um livro autografado por todos os meus amigos e família... guardo-o com tanto carinho! 
- Nos 22, fiz um festão em casa (em Lisboa), acho que tinha pessoas que nem conhecia (ahah, tinha mesmo), e lembro-me de ter bebido com as minhas amigas até apagar (ou melhor, dormir! ahah)
- Nos 23, fiz outro festão em modo de "despedida" pois ia viver para Itália com a minha melhor amiga, íamos dia 26 de Janeiro embarcar numa das maiores aventuras da minha vida! Mas na festa eu estava mesmo nostálgica. 
- Na dos 27, estava com uma barriga enormeee (era o Zé Pedro), e tive tantos amigos em casa, que nem nos conseguíamos mexer. Passamos a tarde a cantar no Singstar músicas da Disney (haha)
- Na dos 30, dei uma festa dos anos 80's, adorei, e nem conseguia acreditar que todos os convidados tinham abraçado a ideia do disfarce, então tive amigos e família todos com umas vestimentas TOP! 
E hoje faço 31 ... Só tenho razões para comemorar, entre muitas pedras na estrada, sinto que só consigo andar para a frente porque tenho a melhor "rede" do mundo! Tenho uma família que me adora, que me orienta e que me segue. Amigos que tenho comigo todos os dias... e um filho e um marido fantásticos! 
Hoje sinto-me mais perto dos 40 ... mas a partir de amanhã, vou ter 18+13 ;)
Dá-me para isto...pensar no passado! 
Feliz Aniversário para mim (vou comer uma grande fatia de bolo: com lactose, com gluten e com chocolate) hahahah 

Aqui ficam algumas fotos do percurso:


Aqui com 5 anos! 


Aqui com 1



Aqui com 3! Com os meus primos :) 


Com a minha mais que tudo, prima mais linda! 


Nos 30's


Nos meus 21 anos!


Numa festa no Buddah, com 22!


Em Italia com a Inês, Com 20!


9 comentários

  1. Parabens amiga!!! Lembro-me bem da festa em tua casa e do Buddah e outros momentos tao bem vividos!!! Muitos parabens!!! Muito amor e continuaçao de sucesso é o que te desejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!! Qualquer dia faço-te a visita que tanto prometo ***

      Eliminar
  2. Que post tão lindo! É tão bom reviver o passado! Lembro-me do primeiro dia que nos conhecemos, foi na faculdade e os cursos dietética e fisioterapia tinham aulas juntas, na sala 24 a maior de todas! E alguém disse: "Nádia tem outra madeirense no curso de dietética e o nome dela também é Nádia" (hahahahahaah). Lembro-me de terem feito uma piada qualquer sobre se na Madeira todas as miúdas se chamavam "Nádia" (hahahahahahah). Nem sabia quem era a miúda. Andei a ver quem seria. Era rapariga do cabelo loiro, curto aos caracóis, de sapatilhas verdes e dossier verde (a Nádia andava sempreeeeeee de verde!). Era a mais "estilosa" das miúdas! Sempre a rir, sempre bem-disposta, sempre rodeada do seu pequeno grande grupo de amigas (dietéticas), sempre prontas para as festas e para trabalhar quando assim era preciso. Lembro-me dos testes de Psicologia no anfiteatro, do teu carro enorme e antigo que conduzias em Lisboa. Parecias uma criança que roubou o carro ao Pai e que estacionava o carro à porta da faculdade de pastilha elástica na boca! (hahahaah). Bons tempos. Que bom! Muitas felicidades e alegrias para ti "rapariga-de-verde-de-dietética"! beijinhos grandes desta tua amiga "Nádia-de-fisioterapia"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha vida, tu és "prova viva" de como não existem coincidências! O timming, o nosso nome e todo o nosso percurso juntas! Estou agradecia a todos os Deuses e anjinhos que nos juntaram neste caminho (heheh)! ;) Obrigada por tares sempre presente!

      Eliminar
  3. Que giro Nádia!!! ... tão sentimental e engraçado.
    Acabei de ler este teu texto, e não pude deixar de comentar ... a primeira foto é a imagem que tenho de ti, até hoje ... (acho que foi assim que te conheci).
    Gostei muito.
    Beijinhos e muitos parabéns (atrasadíssimos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah que giroo!! Mas olha .. quem és?! Podes te identificar? :) **

      Eliminar
  4. Sou eu ... a Cláudia!
    ... Ahahaha (agora quem diz "que engraçado" sou eu!!!)
    Beijinhos,
    Ana Cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahha ... ca comédia!! Pois é! Já nos conhecemos há imenso tempo :)

      Eliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top