No workshop da Catarina Beato

Tal como prometido vou vos contar como correu o Workshop das Papas de Aveia com a Catarina Beato. 
Eu fui "impulsionada" a ir por uma amiga minha que é fã do blogue da Catarina: Dias de uma princesa.
E claro, eu adoro papas de aveia... e queria aprender novas dicas e receitas par variar os meus pequenos-almoços, mas também o dos meus pacientes (para pararem de reclamar quando peço para cozinharem com água e canela)! 
Mais que um workshop para aprender novas receitas, foi um convívio entre pessoas que se preocupam com a saúde e sobretudo... que queriam conhecer a Catarina. Eu sigo o blogue há relativamente pouco tempo... principalmente quando comparado com pessoas que lá estavam que já seguem o blogue há muitooo tempo! São pessoas que seguem pormenores da vida da Catarina, tal como, o nascimento dos filhos, os amores e os desamores. A Catarina já teve excesso de peso e relatou todo o seu processo de emagrecimento no blogue, e também no seu segundo livro. Já mantém o peso perdido há 1 ano e meio. Nós (pessoas normais) identificamo-nos com histórias de outras pessoas, e a Catarina têm este dom de cativar, e de ser "terra-à-terra" (além da excelente escrita), e de dar dicas preciosas contadas em primeira mão.
O Workshop foi um ânimo! Adorei o convívio! A Catarina é uma excelente comunicadora (fez-me lembrar o Padre Tony da Igreja da Boa Nova que consegue deixar qualquer um com a lágrima no canto do olho, ahah), e tem um sentido de humor... fantástico! Fartei-me de rir ontem. Contou histórias pessoais e íntimas, e pelos vistos tem uma voz mais grossa do que as pessoas imaginam. haha É uma querida, e agora vou seguir o blogue mais assiduamente. 
Bem, quanto às papas de aveia: 
- aprendi que podíamos prepará-las com chás "abaunilhados", ou bebidas vegetais em vez de água; 
- que podemos misturá-los com uma proteína whey de sabor a chocolate por exemplo, 
- que podemos colocar os mais variados toppings ;)
E mais não digo! Às pessoas que não são da Madeira, e têm oportunidade de ir a um Workshop das Papas, não percam, vão se divertir imenso e aprender umas dicas preciosas!! Ah e a quem já gosta da Catarina, vai gostar ainda mais!



2 comentários

  1. Parabéns Nádia!... conseguiste resumir na perfeição a fantástica tarde de Sábado que partilhámos.
    E o pormenor que mais me surpreendeu, tendo em conta que já "conheço" a Catarina há algum tempo, foi, sem dúvida, o seu incrível sentido de humor.
    Obrigada, pelo tempo que dispensaste na partilha desta nossa experiência...
    Beijinhos...
    Ana Cláudia

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top