O Trail...de Coração (na Natureza)

O meu primeiro trail foi hoje. Foram "só" 6Km, e é mesmo por aqui que vou "pegar". Antes de me inscrever para o Trail, algumas pessoas disseram-me coisas tipo "não faças o de 6, é muito pequeno, vai te saber a pouco" ou "6km? Consegues mais!!". 
Sim, se calhar conseguia, mass..."possassssss" ninguém avisou que eram 3 km a subir, a SUBIR MESMO, e depois cerca de 3km a descer, DESCER ESCADAS! ahah 
Não senti que tivesse sido fácil para mim, mas no final ficou a sensação de dever cumprido! Nem de perto, nem de longe sou daquelas pessoas focadas e que acreditam que chegam ao fim sem interrupções. Mais depressa dou por mim a antever que se "torcer um pé" ou "partir uma unha" vou ter que esperar pela "equipa de resgate aéreo". E efetivamente aqui é que está o desafio, não duvidar das nossas capacidades! 
Como tal queria agradecer a todos os colegas da minha equipa do Plano D. 
Hoje senti um prazer enorme, um orgulho tremendo! Senti-me inspirada pelos outros, os que estão tão perto de mim. Senti que muitas vezes reclamamos por tão pouco. 
* À D. Idalina, que fez dia 1 de Maio precisamente 1 ano que começou uma longa viagem, e hoje 1 ano depois totaliza uma perda de 54 QUILOS. Estava ali, ao meu lado, conseguiu!
* Ao Carlos que há uns tempos atrás (e há 20 e tal kg) nem estava praí virado  para as corridas. Fez o trail de 16Km, num tempo espectacular (e reclamava que não tinha acertado no timming da ingestão da barra). 
* Ao Hélder que há uns anos atrás (há 34 kg atrás) "nem dava para uma caminhada", agora estava irritado que tinha dado um espalho a meio do percurso e SÓ tinha consegui tirar meia hora ao tempo que tinha previsto (LOL). 
* Ao Gonçalo que tem um potencial enorme para fazer um trail em sprint e levou a Vanessa ao colo (literalmente). Mostra-nos sempre que desporto não é só ganhar!
* Ao Francisco que só tinha dormido 2 horas e quase ficava à minha frente. 
* À Vanessa que está mais virada para a Yoga e acabou a meta num modo-super-zen, e com um grande sorriso!  
* Ao Filipe da Joana, que fez a prova dos 16Km (um por cada quilo perdido), e é tão preocupado que levou um "furador de papéis", caso a organização não tivesse feito os "buraquinhos para os alfinetes" no dorsal! haha
* À Nádia! Ela está sempre lá para mim! Sempre! Além de passar a prova a disparar risos, sorrisos, e gargalhadas em todas as direções, ela acredita sempre (em todos!) - (amanhã prometo retribuir-te uma sessão de "fisioterapia" ahah)! 
(Desculpem não ter falado de todos, todos, todos)
.... E por fim ao nº 566: Sempre quis fazer a prova ao meu pé, deu-me água quando pedi, deu-me gel quando pedi, levou a minha mochila, empurrou-me para as subidas, deu-me a mão nas descidas... e nunca desistiu de mim! 
Enfim, resumindo, numa prova deste género, todos nós superamos! O trail running não é "só" correr! É isto, nos deixarmos inspirar pelos outros, se eles conseguem nós também conseguimos! 
E vocês ainda vão ficar no sofá?! ;) 

(Ah e um especial obrigada à organização do trail, eram todos super simpáticos e prestáveis, desde o Sr. que entregava os dorsais, a todas as pessoas que nos orientava durante a prova! Muito bom)





O Plano D de Coração na Natureza



Dever mais que cumprido! 


Quase a cortar a meta! 


Enquanto ainda acompanhei a Nádia e o Rúben ;) ahah


Eu disse que tinha escadas!!


Uma paragem para a foto à paisagem!


Na conversa fiada! 


O 566!

Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top