Vou de férias ... e dar o meu melhor!

 Vou de férias! Volto dia 30 de Agosto, dia 31 já estou a trabalhar.
Foi um ano de trabalho muito intenso e muito produtivo, estou a precisar de descansar. A precisar de estar só com os meus ... O Pedro até sugeriu um "Detox Digital", uma espécie de afastamento do mundo tecnológico para re-aproximação ao mundo real! Para aprendermos coisas novas nas férias, coisas do tipo: "não fazer nada", "ler um livro", "meditar", "apenas conversar e rir"! Parece maravilhoso, mas muitooo difícil, e confesso não estar totalmente convencida hahaha! 
Mas de qualquer forma, vou estar mais ausente. Vou também me focar em tentar não engordar... Não sou excepção à regra, e tal como os meus pacientes, também eu por vezes sinto que "engordo com o ar", e vou estar duas semanas bem próximas da comida (e não vão ser sempre sem glúten, nem lacticínios, nem açúcar nem álcool... não vão ser, mesmo!) Ahaha

Por isso desejo a todos os que ficam uma continuação de bom plano alimentar e que mantenham o foco nos nossos objectivos, e aos que como eu vão estar de férias que não se sintam sozinhos, porque também eu vou dar o meu melhor! 
;) 

PS * É mais fácil publicar uma foto que um texto, se quiserem "estar comigo", sigam o Instagram (se eu não fizer o detox digital haha)

Não, não fomos de cruzeiro para muita pena do Ze! ;)

1 comentário

  1. Parece me perfeito! E se fosse a ti tentava o detox digital. Why not?? porque andamos tão conectados/dependentes destas coisas? Boas ferias e vemo nos em Setembro...depois das minhas férias! ;-)

    ResponderEliminar

Ideias dietéticas ...

Back to Top