Madrid report

A nossa ida a Madrid já estava planeada há algum tempo. Queríamos muito ir à BioCultura, e escolhemos a de Madrid por ser um sítio que ainda não conhecíamos. 
O grande desafio aqui, foi deixar o Zé pela primeira vez. Quem me conhece bem, sabe que sou altamente mãe-galinha [não é uma expressão, é uma realidade profunda... sou super controladora do Zé e de tudo o que o envolve... até acho que faço Yoga só por causa disso]. E como devem imaginar, "deixar o Zé", seria o pior disto tudo. 
De qualquer das formas, decidimos ir, ele ficou com os meus pais, com os tios e com o primo [tudo em simultâneo haha], pedi ajuda também na escola para miminhos-extra se necessário; fiz listagem de tudo o que era preciso e deixei-o!

Em Madrid há "bio" em todo o lado, 'sumos bio nas máquinas de vending', 'vinho a copo bio nos mercados', 'supermercado bio ao virar de cada esquina'! Cheguei também à conclusão que o consumo de produtos biológicos não tem apenas a ver com o interesse nutricional, mas com a protecção do ambiente, com motivações bem ecológicas. Madrid é uma cidade que sofre imenso com a poluição, ou como descrevem com a "contaminação ambiental"; demasiadas pessoas, demasiado lixo, demasiados carros, demasiado fumo, demasiada poluição... assim há muita preocupação com um mundo mais sustentável e limpo!

Enfim... também foi um "fim de semana romântico".
Há 5 anos que não estávamos 4 dias e 4 noites sem o Zé, os dois... e no final de contas, foi muito bom!!
O Zé nem sentiu, portou-se lindamente, diz que foi "um crescido"! Para ele foi um "fim de semana grande na casa da avó, cheio de miminhos e baboseiras" [até me contou todas as porcarias que comeu...]!
Para nós, foi um crescimento como Pais, também nos portamos bem1 Senti imensas saudades dele... mas matei muitas saudades de estar a sós com o Pedro.
Recomendo *

[Isto para mim foi Madrid: as ruas, as pessoas, os cafés...um mimo]



































1 comentário

Ideias dietéticas ...

Back to Top