Uma visita inesperada a Lisboa!

Há umas duas semanas pensava três ou quatro vezes antes de levar a Pilar ao Madeira Shopping! Por toda a logística: carrinho, roupa, choros, onde iria amamentar, se estava sozinha, se era seguro para ela, se estaria muito barulho, enfim!! E de repente estava a 'espetar' a miúda no Colombo sem pensar duas vezes!! Realmente é tudo uma questão de perspectiva! [Mas lá no Colombo continuava a olhar à minha volta, à procura de mais bebés de 2 meses... para me sentir menos 'mãe inconsequente'! E tinha muitos... hehe]

Como [os mais atentos] já devem ter percebido, fomos para Lisboa para estar perto do meu Pai! Os bicharocos que ele apanhou não estavam para brincadeira! A minha mãe e irmão já estavam por Lisboa enquanto nós assistíamos de plateia, numa agonia! Não estava a fazer sentido, então pegamos em nós e siga para Lisboa!
Alugamos um apartamento para todos [uma festa para os miúdos] dois carros... e fomos de surpresa!
Não imaginam a cara do meu pai e mãe, quando nos vê a entrar por aquele quarto de Hospital (que mais parecia um Hotel)!
Valeu, valeu toda a ansiedade para a viagem com a Pilar tão pequenina, e toda a agitação de malas e passagens e casa de um dia para outro. Fez-nos bem à alma, estarmos todos perto dele, e a ele também. E assim foi toda a semana, íamo-nos revezando entre 'ir ao hospital', 'ficar com a Pilar' e 'entreter os miúdos'!

Ah! Pus um biberão na mala, just in case [e confesso, que no meu interior mais profundo, era isso que eu queria, dar biberão!!!].... mas não, nem uma vezinha! Foi amamentada no Hospital, no Colombo, na Kidzania, no Biomercado, e umas três ou quatro vezes dentro do carro! Dava maminhas, ia a correr para o hospital, visitava o meu pai a correr, e vinha a correr para o pé dela... uma a duas vezes por dia! Nossa!!! E o leite nunca faltou, podia ser menos, mas não faltou... e acreditem que stress foi o que mais tive nas ultimas semanas. A natureza está mesmo pronta para a sobrevivência! Mas, não me digam que isto de dar maminhas é trigo limpo! Não é!

O meu Pai está a melhorar ... aos poucos! O bicharoco atacou intestino, fígado e pulmão. Ele já colocou tantos drenos que ele diz que mais parece um aguadeiro [ahah]. Ele está há mais de 3 semanas com febre. E todos os dias esperamos notícias e alguma evolução. Nas nossas conversas de hospital planeamos a alimentação para depois, a retoma do exercício e deliciamo-nos com a sensação que vamos ter, quando tudo isto acabar. Tentamos não pensar em quão duro está a ser. E tentamos aceitar a falta de sorte que ele teve.

A próxima espera é por quinta-feira, quando acabarem os 21 dias de antibiótico, e correndo bem, ele tem alta e pode voltar para casa! [que vai correr... e é aqui se aceitam energias positivas :) ]


O Zé todo contente que ia viajar, soube na véspera à noite... para ele foram férias! Uma autêntica aventura. Ficou bastante impressionado quando viu o avô, e pediu para ir visita-lo mais vezes, portou-se como um senhor! (ou uma criança-senhor)


E aqui vai a Pilar com a mãe, na sua primeira viagem de avião! 


Ficou uma fofa de cinto... hahaha 


Esta foto foi tirada no elevador do hospital, estávamos todos tão ansiosos/felizes/preocupados/tudo e mais alguma coisa! [Vejam a cara da Pilar hahaha]


Os nossos meninos no Colombo (íamos lá muitas vezes, porque era colado ao Hospital da Luz)


Ah e já vos disse que no meio da semana, o meu irmão fazia anos ... É claro que ele não queria festejar! Mas chamamos os nossos primos que vivem em Lisboa ... e cantamos os Parabéns!! E foi muitooo bom!! 



Eu em mais um shopping... 



Os miúdos na Kidzania! 


A confusão de final de dia...lol


O colinho da manhã!! 



E na sala de espera ao pé do meu Papá! 




Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top