Panqueca de aveia proteica [ Workshop com o Ranziza ]

Uma panqueca mais ... proteica!

Hoje partilho com vocês uma das receitas que usei no passado fim de semana no International Fitness Weekend ... é super deliciosa, rápida, prática e bastante saudável como se quer!!


Receita da Panqueca proteica Bio

- 1 ovo biológico
- 2 colheres de sopa de farinha de grão de bico 
- 1 banana bio
- 1 pitada de sal
- 1 c.café de canela

Basta misturar os ingredientes (com um garfo, e não numa liquidificadora) todos e levá-los à frigideira!!! 
Easy-peasy. 

Este fim de semana teve um gostinho especial .. é verdade que foi corrido, cansativo, entre aulas e vai-buscar-vai-por, testar as receitas, organizar as ferramentas todas, etc. etc., mas o meu Zé Jacaré mostrou-se um 'senhor crescido'.

O meu filhote até tem um ar simpático, mas na verdade tem um feitio bem 'complicadinho', é rezingão, reclama imenso (sempre), dá-nos 'luta'.
É (está sendo) preciso aprender a lidar com ele, um verdadeiro jogo de cintura. Para vos explicar melhor, vou vos dar alguns exemplos:
- Nunca ri para uma foto (esta careta é forçada)
- Quando vamos a um shopping quer sempre ficar no carro
- Quando é para ir as compras, faz chantagem
- Tem um péssimo acordar
- Tem 'a mania', e faz-se imenso de 'Chico esperto'
- Nunca gosta das comidas de casa
- Não faz 'fretes' a ninguém
- Tenta que eu não fale com ninguém quando vamos a passear na rua - aperta-me a mão em sinal disso!
- Farta-se de dizer que não gosta da minha profissão.
- E detesta ser gozado, detesta mesmo.

Costumo dizer que é o 'Ranziza dos Smurfs', estão a ver o feitio? E nós já o aceitamos assim, como é. Dizemos que 'não é defeito, é feitio' - e em mais ninguém esta frase encaixa tão bem.

E neste workshop, passou o dia a dizer que não queria estar lá, e que ia se sentar no carro durante o workshop. MAS.. e DE REPENTE ... entra pela sala, e coloca-se ao meu lado! Assumiu aquela posição de ajudante. Foi me buscar colheres, disse-me 'as horas' quando pedi, enfim, portou-se lindamente!!
Nem sequer tentei contrariar. Podia ter dito para que ele se fosse sentar... Mas estava-me a dar um prazer tão grande, vê-lo colaborar, que deixei! E foi o melhor do meu dia! :D

Na verdade ele dá luta... mas quando tem um comportamento deste género, dá também um prazer enorme!
Mais alguém tem feitios destes por casa???






(Igualizinhooo ahah)










A minha equipa do workshop :D 



E a minha ajudante para os emails ... que ficou em casa com a avó!!



PS* Um dia o Zé vai ler isto .. e vai se aborrecer não é?! haha

Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top