Obrigada :)

Este 2016 parece que entrou a alta velocidade... nem tive tempo de me organizar muito bem, e já tenho imensos projetos e novidades a acontecer!
De qualquer forma... este post serve para comemorar duas coisas: a chegada aos 18.000 Likes na página de Facebook deste blogue, e a nova imagem do blogue em si!!

Quero mesmo agradecer a todos os seguidores do blogue, sei que parece sempre a mesma conversa, mas a verdade, verdadinha é que sem seguidores, sem interessados e sem vocês... isto não servia para nada!
E também queria agradecer aqueles que estão comigo, mais pertinho todos os dias e que sempre acreditaram que o blogue tinha "pernas para andar", que me dão dicas, opiniões e orientações (até porque sou muito naba em photoshops, edições de blogues, ideias de divulgações e outras coisas de bloggers) e mais que tudo me transmitem muita força e energia para continuar, enfim: que são a minha rede! Pedro, Papás, Mano, Primos, Amigos e aos Pacientes mais chegados: Obrigadaaaa ... e espero que gostem!




E vamos a receitas: 

Bolo de Aveia e Chocolate 

Ingredientes: 

2 chávenas de flocos de aveia sem glúten
1/2 chávena de cacao em pó
2/3 de chávena de açúcar mascavado ou de côco
2/3 de chávena de óleo de côco
2 ovos
1 c.sopa mal cheia de fermento

Modo de preparação: 

Misturar os ovos com o açúcar e o óleo de côco numa panela em lume muito baixo, apenas para misturar bem os ingredientes. Misturar os flocos de aveia com o cacao e o fermento e juntar à mistura anterior. 
Levar ao forno previamente aquecido a +/- 170ºC durante cerca de 20 minutos. 
Et voilá! 


Sem comentários

Ideias dietéticas ...

Back to Top